quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Programação BLOG + CANAL.

Ei galerinha que me acompanha, eu estava sumida por um tempinho mas agora consegui ajeitar tudo que estava me impedindo de progredir com o blog e canal e passei aqui pra dizer que "EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR!"


Sim, 2016 vai ser diferente, uma das minhas metas nesse ano é fazer o meu canal e blog crescer, atingir mais público e trazer bastante conteúdo pra vocês. Então a partir da semana que vem iremos ter uma programação de postagens no blog e vídeos lá no youtube, ISSO MESMO! Eu estou me desafiando a cumprir essa programação a risca então vamos lá!

Dias de posts novos no blog: Segunda, quarta e sexta. 
Vídeos no canal: Terça e quinta. Talvez eu solte um aos domingos mas nada certo.

Pra quem não é inscrito lá no canal e deseja me acompanhar, é só se inscrever AQUI!!! 

Então a partir de amanhã já tem vídeo novo no canal, ebaaaaa. HAUHASU

Só passei aqui pra dar essa informação pra quem acompanha os posts no blog e meu canal. AGORA VAIIII.

É isso aí amores, beijos da Jéss <3

2 comentários:

  1. Que legal gata, mesma programação que o meu kkkkk
    Adorei, beeeijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legallll! Então não vou estar sendo desafiada sozinha, estamos juntas nesse barco <3 Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.