terça-feira, 17 de novembro de 2015

5 filmes que deixam na bad!


Oi amores! É isso mesmo que você leu, hoje eu trouxe 5 dicas de filme que deixam qualquer um na bad, que mexe com nosso coraçãozinho e nos faz refletir sobre nossas atitudes em diversas situações. Confesso que eu sou uma pedrinha de gelo e quase nunca choro em filmes mas tem um em especial que me derramar rios de tanto que eu choro. Talvez você já tenha assistido algum dos filmes que eu vou deixar aqui, se já assistiu deixa um comentário contando o que achou dele. E você que não assistiu ainda algum desses tá esperando o que??? Faz a pipoca e pega o lencinho.



A culpa é das estrelas.  

Gente o que falar desse filme? Ele simplesmente acaba comigo, eu posso assistir umas 1537263 vezes e sei que ele vai me fazer chorar como se fosse a primeira vez. Eu não sei porque motivo/razão esse filme mexeu tanto com o meu core! Sou apaixonada por esse filme, é o meu amorzinho, um dos meus filmes favoritos e um dos poucos e raros que conseguem me fazer chorar. 



À Procura da felicidade. 

Quem no mundo nunca assistiu esse filme? Que lição de vida maravilhosa. Esse filme é uma chave de motivação que precisamos pra viver a vida, simplesmente incrível.


Sempre ao seu lado. 

Eu nunca tive coragem de assistir esse filme mas morro de vontade de ver! É óbvio que só de ler a sinopse eu sei que vai me deixar com o coração na mão então eu acho super digno ele fazer parte dessa listinha.


Para salvar uma vida.

Gente eu vi esse filme faz muitos anos e ele mexeu muito comigo! Muitas vezes só pensamos em nós mesmos e esquecemos de olhar quem realmente precisa de atenção a nossa volta, esse filme vai te fazer refletir muito sobre suas atitudes perante os outros. 



Um amor pra recordar.

Eu não sou muito chegada a filme de romance mas esse é um verdadeiro amorzinho. Quem nunca? 
Não tenho nem palavras pra esse filme <3 


Então é isso migos! Se vocês tiverem algum filme legal pra me indicar deixa aí seu comentário que eu irei assistir todos <3 Beijos da Jéss. 

2 comentários:

  1. Se vocÊ considerar animação de longa metrtagem também filme, experimente ver "O Túmulo dos Vagalumes".

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.