domingo, 31 de maio de 2015

Dica: Aplicativo para quem gosta de cantar / Jessie J no app.

Olá meninas e meninos, hoje eu vim trazer uma dica super legal de um app que eu uso nas horas vagas. Sabe quando cantamos no chuveiro dando aquele show ou quando estamos no quarto arrumando e cantarolando? Então, esse app serve pra você que gosta de cantar mesmo não sendo profissionalmente. Apresento o sing! Ele está disponível para Android e Iphone então se joguem!




No aplicativo você encontra músicas de todos os estilos, desde o electro ao rock. Além de atingir qualquer tribo ele tem diversas músicas conhecidas e sempre lança músicas novas, lá com certeza você encontra a música de algum ídolo e solta a voz. Dá pra fazer uma conta conectando com o facebook! O mais legal de tudo é que você pode cantar solo, em dueto ou em grupo. 

Quando você canta dueto você pode escolher o áudio gravado na lista de músicas de alguém que já gravou a mesma, ou seja: você canta com alguém de qualquer parte do mundo. A letra da música aparece no visor do celular e também dá pra gravar a sua audição em forma de vídeo! No app mostra de qual lugar do planeta é a pessoa que está cantando contigo. Lá também pode dar like nos áudios que gostarem e comentar, é muito divertido e particularmente esse é um dos meus apps preferidos no celular. 

Suas canções gravadas você pode deixar na sua "linha do tempo" e o mais incrível é que tem vários efeitos pra você colocar o que mais combina com sua voz. 

JESSIE J NO APP SING!  

O filme A escolha perfeita 2 fez uma ação com o app e convidou todos para cantar “Flashlight” da Jessie J em vídeo! Parece mesmo que você está cantando com ela. Um britânico conseguiu chamar atenção com a sua gravação e conseguiu 8 milhões de acessos no seu vídeo compartilhado no facebook através do sing, com isso chamou atenção de algumas gravadoras. 

Assista no vídeo acima a apresentação da Jessie J com o Britânico que chamou atenção <3 

Espero que gostem da dica, caso baixem o app comentem aqui se gostaram... Meu nome no app é Jessbessa1. 

Beijinhos <3

Um comentário:

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.