segunda-feira, 16 de março de 2015

Como descobrir senha de Wi-fi


Olá galerinha, eu estava vagando pela internet pesquisando algumas coisas e descobri um app muito legal que nos ajuda a descobrir a senha do wi-fi! É muito ruim ficar dependendo de 3g ainda mais quando se está na rua, pior ainda é você tentar localizar um wi-fi e todos estão trancados com senha... Enfim, vim aqui hoje compartilhar com vocês esse aplicativo e espero que gostem <3 



Mandic magiC


Esse aplicativo está disponível para Android e iOS e Windows Phone! O aplicativo mostra as redes mais próximas disponíveis para o usuário. A única diferença é que ele mostra as livres e de estabelecimentos que compartilham rede com senha. 


É muito fácil,  O usuário precisa realizar um cadastro, que pode ser feito no app ou com sua conta do Facebook. Depois, o Mandic magiC pedirá para acessar sua localização e pronto. Você verá um mapa cheio de pinos, no qual cada um representa uma rede encontrada.

O aplicativo classifica as redes por cores. Se o pino estiver verde significa que o Wi-Fi é liberado. As bolinhas vermelhas registram redes bloqueadas, mas que possuem as senhas disponibilizadas no app (copie e cole em seu Smartphone para usá-las). Já as de cor mostarda possuem o nome da rede do estabelecimento, mas não contam com senha. Por fim, as amarelas não têm informações no Mandic magiC.
Ao selecionar um pino, o app mostra endereço, telefone, o nome da rede e sua senha. No rodapé é possível ver como os usuários avaliam o Wi-Fi. O mapa é vinculado ao GPS de seu celular. Basta clicar em cima e você poderá usar as coordenadas no Waze ou outro aplicativo de rotas.
Outro ponto importante citar é que o usuário depende da boa vontade do administrador da rede para acessar sua internet. Caso ele mude a senha e não permita que terceiros acessem, não será possível visitar sites por meio dela.​
O Mandic magiC funciona de forma colaborativa e é alimentado com informações dos próprios usuários. Você mesmo pode adicionar uma rede e senha, além de avaliar a qualidade do Wi-Fi.
Esse aplicativo foi encontrado através do site Uol, espero que gostem, compartilhem e comentem esse post <3 

6 comentários:

  1. Há, há! Adorei.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Vou dar uma passada no seu cantinho pode deixar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ninguém merece ficar dependendo de 3g né? hauhauah Obrigada, linda!

      Excluir
  3. Post de utilidade pública gente, com esses 3gs da vida não está dando para sobreviver, adorei!
    www.dezoitodetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de 3g não tá fácil HAUHAUA Fico feliz que tenha gostado lindona.

      Excluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.