sábado, 10 de janeiro de 2015

Como fazer o cabelo crescer em 7 dias!

Já ouviram falar em Inversão Capilar?


Essa técnica tem virado febre nos últimos dias, mais comum no Estados Unidos ela promete fazer o cabelo ter melhor desenvolvimento no crescimento. 
Estava eu vagando no facebook tirando dúvidas sobre cabelo e coloração em um grupo quando alguém postou no mesmo, perguntando se alguém já tinha aderido essa nova técnica. Fiquei curiosa e fui pesquisar sobre! Realmente a diferença no resultado é visível.

Bom, sem prolongar muito vamos direto ao ponto... 

Essa técnica americana consiste em massagear o couro cabeludo utilizando óleos vegetais, os quais contribuem ajudando a corrente sanguínea na circulação e ajuda no crescimento dos cabelos. 

A inversão capilar é conta-indicado:  


• Gestantes
• Pessoas com problemas respiratórios 
• Hipertensos
• Glaucoma 
• Problemas na coluna 
• Labirintite

Passo-a-Passo 


1 - Esquente uma pequena porção de óleo vegetal deixando o mesmo em temperatura morna (Ex: Azeite, óleo de cocô, óleo de girassol, karité, entre outros). 
2 - Com os cabelos limpos ou sujos aplique o óleo usando a ponta dos dedos em todo seu couro cabeludo. (Não use as unhas!) 
3 - Assim que aplicar o óleo, sente-se em uma posição confortável ou fique em pé com a cabeça para baixo.
4 - Vá friccionando o couro cabeludo e massageando durante 4 a 5 minutos, faça movimentos circulares. Caso se sinta desconfortável interrompa o procedimento imediatamente. 
5 - Você pode deixar o óleo agir durante umas 2 horas mas também não tem problema caso queira lavar a cabeça assim que terminar. 

O ideal é fazer o método durante 7 dias sem interromper, após esse prazo o procedimento não surte mais efeitos. O espaço de tempo para realizar novamente é de 1 mês, ou seja, faça uma vez a cada 1 mês.  

Pessoas que já aderiram essa nova moda, testaram e aprovaram! Esse método tende a estimular o cabelo a crescer 2,5 cm . 

Em breve farei um vídeo explicando melhor como realizar e mostrando o resultado do meu.   
Gostou? Vai testar? Comente o que achou dessa nova técnica. Será que essa moda pega?! 

Beijos <3 

Um comentário:

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.